Wednesday, November 14, 2007

Promoção: Festa de lançamento do novo CD da banda Hangar!

O lançamento oficial do terceiro disco da banda Hangar, The Reason of your Conviction, no Brasil acontecerá no dia 03 de dezembro, em São Paulo, e você poderá ser um dos 10 convidados vips a participar da festa de apresentação do CD a imprensa!

“The Reason Of Your Convicition” é um disco que pode ser interpretado de várias formas, principalmente porque são inúmeras as características que o compõem. Flertando com várias tendências e levando a capacidade técnica de seus músicos a extremos, o álbum jamais fica em cima do muro, preferindo mostrar uma cara e uma identidade totalmente próprias. Em vez de se acomodar na mesmice, o Hangar preferiu subverter algumas regras e se atirar de cabeça em aspectos tão esquecidos pelo heavy metal dos dias antissépticos em que vivemos, como ousadia, técnica e feeling. Como já vimos, com “The Reason Of Your Convicition” o Hangar resolveu saltar para os níveis mais altos de projeção dentro da cena do metal mundial. É quase impossível que não consiga.

Antonio Carlos Monteiro

Para participar da promoção basta enviar um e-mail para promo@hangar.mus.br , respondendo a seguinte pergunta:
“Por que eu quero ir à festa de lançamento do CD The Reason of your Conviction da banda Hangar?”
As 10 melhores respostas serão escolhidas e os seus autores irão participar da Festa de lançamento do disco The Reason of Your Conviction . O local e o horário da festa serão informados aos vencedores por e-mail.
Boa Sorte!!!

As Regras:
1- A promoção é aberta a todos aqueles que realmente desejem participar da Festa de Lançamento do TROYC.
2- A banda não se responsabilizará pelo transporte dos sorteados.
3- Envie e-mail com seu nome completo, RG, endereço e telefone para promo@hangar.mus.br 4- Cada participante só poderá enviar um (1) e-mail com no máximo três (3) linhas com fonte Arial tamanho doze (12).
5- E-mails com dados incompletos, ou que não respeitarem o item 4 serão deletados.
6- Serão escolhidas as 10 melhores respostas e seus autores comunicados por e-mails sobre o local e horário do evento. A lista com o nome dos vencedores será divulgada no Site Oficial da banda e no Blog APP.
7-Serão válidos os e-mails enviados até o dia 29/11/2007. 8-Divulgação do resultado até o dia 1° de dezembro de 2007.

** Informações: www.hangar.mus.br , www.aquilespolvopriester.zip.net e blogapp@yahoo.com.br

0 Comments:

Post a Comment

<< Home