Tuesday, September 04, 2007

DIA 1 - 21.08.07

Contrariando as recomendações de todos os amigos e parentes, que diziam que eu estava louco e velho demais para isso, peguei um ônibus para Guaxupé/MG às 7hs15 da manhã, cidade onde encontraria o baterista da minha banda cover (OFFicina do sON).

Como é habitual na profissão de músico, trabalho e diversão andam juntos. E nesse dia, acompanhei o Luís (o baterista da OFFicina) por oito cidades do sul de Minas, onde tínhamos compromissos profissionais. Mas chegando em Guaxupé, descobri que havia esquecido todo meu dinheiro na rodoviária da minha cidade. Fiquei muito chateado e pensei em desistir da minha aventura. Felizmente, a menina do guichê que havia me vendido o bilhete encontrou o dinheiro e guardou para que eu pegasse na volta, 3 dias depois.

Bicicleta no porta-malas, seguimos viagem: Areado, Alfenas, Campos Gerais, Campo do Meio, Alterosa, Conceição Aparecida, Carmo do Rio Claro e Passos. Nesta noite, dormimos no rancho de um amigo em Alterosa. Antes disso, fizemos um churrasco e tive tempo para conferir minha bicicleta e meus equipamentos.

0 Comments:

Post a Comment

<< Home